Quer conversa mais chata do que mãe que adora falar dos filhos? Pois é... O papo é filho...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

FILHORINHAS

Filhorinhas são aquelas historinhas que nós, mães, adoramos lembrar, contar, recontar, até o filho, já cansado de passar vergonha perto da namorada, diz que estamos ficando velhas.

Então, antes que meus filhos digam isso, resolvi abrir o blog. Mesmo porque, tenho certeza que muitas mães tem muito mais histórias que eu e adorariam colocar em algum lugar, para ficar registrado que ela nunca esqueceu o que aquela "pestinha" aprontou com ela.

Os meus registros são desde 1995, quando o meu mais velho nasceu. Sim... Sou uma mãe perversa! Guardo para um dia lançar na cara dele o quanto ele aprontou comigo. Serei um dia sogra e avó!

Entretanto algumas são ternas, inesquecíveis, daquelas que dá vontade de beijar aquele rostinho, que agora está cheio de espinhas, e dizer "meu bebê"!... É claro que ele vai odiar isso!

Assim, enquanto eles não tiverem idade suficiente para serem pais e rirem e chorarem com seus próprios filhos, fica aqui o meu registro das tantas vezes em que nos surpreenderam, fizeram-nos felizes, nos deixaram desconsertados, orgulhosos, perplexos...

E se alguém mais sentir vontade de contar as suas tantas experiências – quer como pais, quer como filhos, estejam à vontade. A casa é nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.